Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Nesta quarta-feira, dia 03/08/22, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) realizou o culto com Santa Ceia no Plenário Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em São Paulo, com a participação do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e de vários ministros de Estado.

O Fundador e Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, foi convidado pelo presidente da FPE, deputado Sóstenes Cavalcante, para ministrar a Ceia do Senhor,.

Participaram deste momento de muita alegria e adoração a Deus, a orquestra da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Sobradinho e o Pastor Cláudio Duarte, que trouxe uma mensagem aos presentes.

Antes de ministrar a Santa Ceia do Senhor Jesus, o Pastor Juanribe Pagliarin profetizou sobre a vida do Presidente Jair Bolsonaro: “Não abaixe as mãos: o sol ainda não se pôs” (Êx 17:12).

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade” (I Tm 1.1-2).

Assista aos vídeos deste momento de culto e adoração a Deus.

Reverendo Juanribe transmite mensagem emocionante a Bolsonaro: ‘Não abaixe as mãos.A guerra ainda...
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE