Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

“Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa” – Mateus 5:14-15

 

Para que a nossa luz brilhe diante dos homens, primeiro precisamos deixar a luz de Deus brilhar sobre os lugares escuros do nosso coração, trazendo à tona todo pecado oculto, e toda sujeira que se esconde nas trevas. Muitas vezes é dolorido enxergar verdades ao nosso respeito, mas quando Deus traz a luz o que precisa ser transformado, é para que Ele possa nos limpar e fazer livres de tudo o que nos prende e afasta dEle. 

 

Quando não deixamos brilhar a luz dEle nos nossos corações é como se escondessemos a nossa luz debaixo da cama, mas quando permitimos que Ele derrame luz nas nossas trevas, como ora o salmista, aí sim nossa luz brilhará diante dos homens, e o que as pessoas verão serão boas obras, porque são feitas com um coração puro, para a glória de Deus.

A vida cristã significa paz e vida, lembrem-se da alegria, da paz e da vida que tiveram quando começaram no primeiro amor!! 

Jovens, sejam sal e luz sobre essa terra, espalhem o amor de Jesus!

Deus abençoe,

Ministério de Jovens Paz e Vida

Comunidade Cristã Paz e Vida 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE