Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Acredite!

Mãe e filha foram batizadas juntas, na Sede da Paz e Vida no Rio Grande do Sul, pelo Diretor Estadual da Paz e Vida, Pastor Fernando Relvis.

Em um testemunho de fé que transcende gerações, Dona Maria, com 107 anos de vida, e sua amada filha, Beatriz, de 87 anos, uniram-se em um ato de amor inabalável. Na Sede da Paz e Vida, no Rio Grande do Sul, elas foram batizadas juntas, selando não apenas sua conexão como mãe e filha, mas também fortalecendo os laços espirituais que as unem há décadas.

A história dessas duas mulheres é um verdadeiro testemunho da perseverança e da constância na fé. Por incríveis 20 anos, elas têm sido ouvintes assíduas do programa do Pastor Juanribe Pagliarin na rádio, absorvendo as mensagens de esperança, amor e transformação que ecoam através das ondas do rádio. E agora, com o passar dos anos, testemunhamos o desdobramento dessa jornada espiritual também na tela da TV, onde encontram inspiração para suas vidas.

Que o batismo dessas duas valentes seja apenas o começo de uma nova fase de bênçãos e realizações em suas vidas. Que a luz do mundo, JESUS, que brilha dentro delas continue a guiar seus passos e a iluminar o caminho para um futuro repleto de paz, amor e plenitude espiritual. E que a história de Dona Maria e Beatriz inspire a todos nós a permanecer firmes em nossa fé, independentemente dos desafios que possamos enfrentar.

O primeiro batismo nas águas de 2024 aconteceu no último sábado, dia 9, em todas as Sedes Estaduais de Paz e Vida e esse é apenas um dos testemunhos de mudança de vida que nós vimos neste fim de semana!

Sobre o testemunho delas, o Pastor Juanribe Pagliarin comentou: “Por isso a importância de pregar o tempo todo, em tempo e fora de tempo!” (2 Tm 4:2).

Por Pra. Daniela Porto

 

 

 

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE