Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

No último dia 4 de fevereiro aconteceu no Distrito Federal a tão esperada formatura dos cursos de Teologia da Escola Superior de Teologia Juanribe Pagliarin, níveis Expert e Master.

Foram 84 formandos, pessoas de todas as idades, porém queremos destacar os diversos formandos da melhor idade, que cheios de perseverança não mediram esforços para vencer cada obstáculo e desafio para estudar teologia na Paz e Vida.

O Diretor Estadual de Paz e Vida no Distrito Federal, Pastor Márcio Silva, esteve presente juntamente com o Coordenador do curso, Ministro de Ensino Ueverton Cardoso e todo corpo docente.

Teologia na Paz e Vida é assim: todas as idades participam e aprendem de verdade e com profundidade a Palavra de Deus. Basta ter força de vontade e compromisso em aprender.

Todo material dos cursos de teologia do Pastor Juanribe Pagliarin é gratuito, as aulas são ministradas em dias e horários flexíveis e com professores gabaritados. Você não paga material, não paga matrícula, não paga mensalidade, não paga nada.

Faça parte desta turma que tem sede de Deus! Informações de todas as unidades de ensino no Brasil e em Portugal pelo WhatsApp 011 93366-3679.

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE