Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Era mais um dia que começava, uma manhã como tantas outras. Ouviam-se crianças baterem na porta do quarto de um casal. Eram os filhos, que bem cedinho procuravam os pais de manhã, pedindo algo para comer.

Porém o casal não tinha forças para atender. De fato, eles sabiam que as crianças tinham fome, mas não tinham condições de sequer se manterem em pé.

Durante toda a madrugada, marido e mulher, estiveram usando uma das mais viciantes e perigosas substâncias: a cocaína. Essa era a rotina diária da família de Márcio Ataíde, que se envolveu com más companhias bem jovem, na adolescência, e mergulhou fundo no mundo das drogas. Anos mais tarde, conheceu sua esposa, uma mulher guerreira que por dez anos tentou tirá-lo dos vícios.

Mas algo horrível e assustador aconteceu naquela casa: ela, sua esposa, também se tornou uma dependente química. Apesar de tudo isso, Márcio começou a ouvir pelo rádio a programação da Comunidade Cristã Paz e Vida e as Mensagens de Juanribe Pagliarin. E, com lágrimas nos olhos, totalmente transformado, ele contou de que depois disso não sente a menor vontade de voltar para aquela vida: “Graças a Deus estou liberto, para honra e glória do Senhor!”.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE