Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

PARAKLETOS: para revestir você do Alto! Jesus, antes de subir aos céus, mandou os discípulos esperarem em Jerusalém, até que do Alto fossem revestidos de Poder. Por isso, o batismo com o Espírito Santo e com fogo é superior a qualquer outra manifestação espiritual, porque não é da terra, nem de debaixo da terra e, sim, do Alto! Não se trata de espíritos de anjos ou de falecidos, mas do próprio Espírito de Deus! A palavra Jerusalém significa ‘‘Casa de Paz’’. Portanto, Jesus não mandou cada um esperar em sua própria casa, mas na Casa de Paz, reunidos em Seu Nome, porque é assim que Ele se faz presente entre nós: ‘‘Pois onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles’’ (Mateus 18:20). Revestir significa ‘‘vestir de novo’’. Quando Jesus salva uma pessoa, Ele a veste de salvação. Mas quando Ele batiza a pessoa com fogo, Ele a ‘‘veste de novo’’ com Espírito Santo e poder! (PAGLIARIN, 2019, p. 29).

Quer ser revestido de poder? Venha hoje na Paz e Vida!

Participe, também, da Campanha de Oração: 12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel! Junto com a oração da campanha você participa também da Reunião da Busca do Espírito Santo.

As reuniões acontecem hoje às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial

Busque um relacionamento íntimo com o seu Amigo, o Espírito Santo!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE