Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

PARAKLETOS: um único Espírito em todos! Quando, lá no cenáculo, Parakletos desceu sobre
os 120 salvos, ‘‘todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem’’ (Atos 2:4). Não foram 120 ‘‘espíritos santos’’, mas apenas o Espírito Santo. Atos 2:4 faz questão de registrar duas vezes, no singular, que era um só: o Espírito Santo. Achar e ensinar que eram 120 espíritos diferentes ‘‘baixando’’ ali é errar na doutrina do espiritismo. Porém, o Evangelho ensina: ‘‘Mas um só e o mesmo Espírito opera todas essas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer’’ (I Coríntios 12:11). E isto não é nada difícil para Deus porque, sendo Ele Onipresente, pode estar em toda parte e em todos ao mesmo tempo! (Salmos 139:7-12). (PAGLIARIN, 2019, p. 33).

Então, venha hoje na Paz e Vida!

Participe, também, da Campanha de Oração: 12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel! Junto com a oração da campanha você participa da Reunião da Busca do Espírito Santo.

As reuniões acontecem às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial

Venha hoje conhecer melhor o Espírito Santo de Deus!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE