Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Talvez você acreditasse que a sua caminhada com Cristo seria apenas de paz, saúde, prosperidade, chuva de bençãos… E é verdade, existem momentos assim. Mas você foi criado para crescer e contribuir, não apenas para crescer e ficar em uma zona de conforto.

Amado, aquilo que te incomoda é um convite para uma reforma! Não adianta se indignar com alguma injustiça e não agir em favor da justiça. Não adianta chorar por ver crianças sofrendo e não fazer nada.

Deus está lhe chamando para agir!!! O Senhor está incomodando o seu coração para lhe revelar o seu propósito.

“E disseram-me: Os restantes, que ficaram do cativeiro, lá na província estão em grande miséria e desprezo; e o muro de Jerusalém fendido e as suas portas queimadas a fogo. E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.” (Neemias 1:3-4).

Assim como o Senhor deu a Neemias uma estratégia para que ele soubesse o que tinha que ser feito, com quem deveria falar e como agir, Deus quer revelar a estratégia que vai te levar a viver o seu propósito.

Hoje, convidamos você a comparecer à Quinta da Visão. A reunião onde o Espírito Santo tem feito grandes revelações e transformado muitas vidas e famílias, através da ministração santa e abençoada da nossa amada Bianca Pagliarin.

Venha receber de Deus a sua estratégia de vida com propósito, hoje, às 19h, na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965, pertinho do metrô Tietê, com amplo estacionamento gratuito e departamento infantil.

Compareça! A entrada é franca!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE