Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

É tão impressionante a transformação moral, espiritual e física que o Espírito Santo opera na vida de uma pessoa, que o próprio Cristo a chamou de Novo Nascimento (João 3:1-18).

Ora, quem nasce de novo precisa sepultar a velha criatura. A imersão da pessoa na água batismal simboliza esse sepultamento.

O apóstolo Paulo escreveu: Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com Ele na morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida (Rm 6:3-4).

O Batismo representa isto: Morte e Ressurreição com Cristo, para você ter PAZ E VIDA. (Juanribe Pagliarin – Folheto do Batismo).

Dia 10 de setembro, a partir das 14h, teremos o Batismo nas Águas em todas as nossas Sedes Estaduais e também em Portugal.

Você que já recebeu Jesus como Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador da sua vida e ainda não se batizou precisa cumprir toda justiça de Deus. Venha em uma de nossas unidades e converse com o pastor e obreiros sobre o Batismo. Tire todas as suas dúvidas.

Para saber os endereços de Paz e Vida, acesse: pazevida.org.br/enderecos

Aguardamos você em todas as nossas Sedes Estaduais, dia 10/09, sábado, às 14h.

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE