Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Qual é a história que você conta sobre você? Qual é o olhar que você tem sobre si mesmo, sobre a sua capacidade, sobre o seu futuro?

A Bíblia nos fala que assim como pensamos em nosso coração, assim somos. E o diabo, que sabe muito bem disso, investe incessantemente em prender você na culpa, no passado, no vitimismo, no medo e no impossível.

Mas você que conhece o Senhor, o seu poder e a Sua Palavra, não pode mais permitir que a sua mente seja sequestrada e que seus olhos sejam vendados, para tudo de extraordinário que já está reservado para você.

A Bíblia tem mais de 8.000 promessas e elas são para você! Você quer se ver livre dessas amarras e da venda de seus olhos? Você quer voltar a ter alegria, a se enxergar com a identidade de alguém criado para vencer?

Então compareça nesta quinta-feira, às 19 hs, à Quinta da Visão e aprenda com Bianca Pagliarin como superar as crenças que te paralisam, e te impedem de viver as promessas de Deus.

Esperamos por você na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965, ao lado do metrô Tietê, com amplo estacionamento gratuito e departamento infantil.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE