Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Sessão solene marca a entrega da Salva de Prata, honraria destinada a pessoas e instituições que se destacam para o bem do município.

Um marco histórico está prestes a acontecer na cidade de São Paulo. Na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, a Sede da Comunidade Cristã Paz e Vida, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.965, será palco de uma celebração especial. A partir das 19h, será realizada a aguardada Sessão Solene da Entrega da Salva de Prata, conforme previsto no Decreto Legislativo nº 38, de 09 de agosto de 2023, da Câmara Municipal do Município de São Paulo, de iniciativa do vereador João Jorge (PSDB).

A honraria é concedida no ano em que a Comunidade Cristã Paz e Vida celebra seu quadragésimo aniversário, reconhecendo os excelentes serviços prestados ao município ao longo de quatro décadas. Esse reconhecimento é especialmente significativo, uma vez que o ministério tem sido um farol de esperança para milhares de pessoas através da pregação do Evangelho, promovendo transformações profundas em suas vidas.

A história da Paz e Vida está profundamente enraizada no propósito de Deus na vida de Juanribe Pagliarin, à época de sua inauguração, em 1983, quando ele era um jovem pregador. Desde então, o ministério cresceu em relevância, expandindo-se pelo Brasil e em Portugal. Além disso, se destaca por seu trabalho evangelístico único no mundo, utilizando todos os meios de comunicação disponíveis para divulgar a mensagem do Evangelho e distribuindo gratuitamente milhões de literaturas evangelísticas.

A entrada na solenidade é franca, e a ocasião será um momento de reflexão, gratidão e celebração da trajetória de serviços desta instituição tão significativa para a cidade e para a vida de tantas pessoas.

Junte-se à Comunidade Cristã Paz e Vida na Sessão Solene da Entrega da Salva de Prata e celebre os 40 anos de dedicação à pregação pura e genuína da Palavra de Deus. Afinal, essa é uma história de fé, amor e esperança que merece ser celebrada por todos os paulistanos.

Por Adans Jefferson

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE