PAZ E VIDA

Ministério

Sobre o ministério

Juanribe Pagliarin foi um nome de sucesso do mercado publicitário brasileiro. Sua trajetória na publicidade, porém, foi interrompida pelo chamado de Deus, num processo que culminou com o nascimento da Comunidade Cristã Paz e Vida, cuja primeira unidade foi inaugurada no Centro de São Paulo, em 1982, na Avenida Rio Branco, 511 (ainda hoje em atividade). O nome do ministério foi lhe dado por Deus, juntamente com o logotipo, enquanto encabeçava operações de marketing, ainda como publicitário, na Zona Franca, em Manaus.

Quem, hoje, conhece a Paz e Vida, com a Rede Feliz de Comunicação atuando em todo território nacional e países de língua portuguesa, com programações integrais e parciais em mais de 100 emissoras de rádio e TV, e igrejas espalhadas por todo Brasil e Portugal, sequer pode imaginar o fracasso pelo qual o ministério passou no início, antes de se tornar referência.

Dividido entre a publicidade e o sacerdócio, Pagliarin, por anos, foi um pastor “pela metade”: era publicitário, com agência na Avenida Paulista, muito bem-sucedido e, depois do expediente, se dedicava à igreja. Dessa forma, a Paz e Vida não crescia. O ponto de virada, que transformou a Paz e Vida em um grande Ministério, aconteceu quando Juanribe decidiu se desfazer dos compromissos publicitários, abrindo mão de uma carreira estabelecida, para se lançar nas mãos de Deus e realizar o seu chamado. 

Quem comparece a um Encontro de Paz e Vida, sente a diferença. Não há comércio (livrarias e cantinas, por exemplo). Não há leilões de ofertas, nem exploração do sofrimento e fé das pessoas. Pelo contrário: milhões já foram presenteados com literaturas qualificadas, cursos abrangentes e profundos de Teologia. Tudo na Paz e Vida é gratuito.

O resultado se vê nos milhares de testemunhos de milhares de vidas transformadas, curadas e libertas. 

E é por isso que todos dizem: Paz e Vida: lugar de gente feliz e ungida!

Tome nota dos nossos encontros:

Reunião da Família, aos domingos: 8, 15 e 18 horas

Reunião da Busca do Espírito Santo, às quartas-feiras: 9, 15 e 19 horas

Reunião da Cura Divina e Libertação, às sextas-feiras: 9, 15 e 19 horas