Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

“Na véspera da Sua morte, Jesus pegou o pão, deu graças, o abençoou, repartiu e o deu aos discípulos, dizendo: “Tomai, comei; isto é o meu corpo que é dado por vós. Fazei isto, em memória de mim”. Depois que os discípulos comeram, Ele pegou o cálice e, como tinha feito com o pão, deu graças, e o entregou aos discípulos, dizendo: “Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento, o qual é derramado por muitos, para remissão dos pecados. Fazei isto todas as vezes que o beberdes, em memória de mim”. O apóstolo Paulo, quando ministrava a Santa Ceia para a Igreja, dizia: “Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que Ele venha.” (I Co 11:26). Portanto, depois de batizado, você deverá tomar a Santa Ceia, até que Jesus volte. E isto será a sua Vida! Jesus disse: “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a Vida Eterna. E eu o ressuscitarei no Último Dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.” (JUANRIBE PAGLIARIN, 2021, p. 223).

Hoje, domingo, celebramos em todas as Igrejas da Comunidade Cristã Paz e Vida a Santa Ceia do Senhor Jesus. E como afirma o Pastor Juanribe Pagliarin: “Quem é salvo não perde a Santa Ceia!”.

As reuniões acontecem no Brasil às 8h, 15h e 18h. E em Portugal, às 10h, 15h e 18h.

Na Sede Nacional em São Paulo temos 5 reuniões neste domingo: às 6h30, 8, 10, 15 e 18 horas.

Para mais endereços de Paz e Vida, acesse:  https://www.pazevida.org.br/enderecos.html

Se você é de um estado onde não temos Igrejas da Paz e Vida, ou até mesmo, de outro país, acompanhe a transmissão da reunião ao vivo pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial  e você assiste e interage ouvindo a Palavra de Deus ministrada na Sede Nacional da Paz e Vida, com a direção do Superintendente Nacional Neilton Rocha.

Participe: Quem é salvo não perde a Santa Ceia!

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE