Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Por exigência e determinação Divina: “QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO. QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO”. Palavras de Jesus Cristo (Mc 16:16).

“SERÁ QUE TAMBÉM PRECISO SER BATIZADO?”

Quando Jesus completou 30 anos, procurou João Batista que batizava no Rio Jordão, para que este O batizasse. Começou, então, uma agradável discussão, porque João se negava a batizar Jesus, dizendo: Mestre, eu é que preciso ser batizado por ti e vens Tu a mim?

Jesus, insistindo, disse-lhe: Deixa por agora, João, porque assim nos convém cumprir toda a justiça de Deus.

Então, João concordou e O batizou. Leia Mateus 3:13 e 15.

Jesus nos mostrou que não existe pessoa na Terra, por melhor que seja, que não precise ser batizada. Diz a Palavra que Deus olhou para a Terra e não viu um justo, nem um sequer (Rm 3:10).

Toda pessoa adulta que parte deste mundo sem o Batismo de Arrependimento, morre sem cumprir toda a justiça de Deus. (Juanribe Pagliarin – Parte 01 – Por que devo ser batizado?).

E o que você está esperando? Chegou a sua vez! Chegou a sua hora!

Se você já confessou Jesus como seu Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador, então, não perca tempo! Venha no dia 12/03, sábado, cumprir toda justiça de Deus. Chegou a sua vez e a sua hora! Prepare-se, traga uma muda de roupa a mais e uma toalha de banho e venha ser batizado.

Para mais informações, acesse nossos endereços e telefone, vá em uma unidade de Paz e Vida e converse com nossos pastores e obreiros!

Jesus está voltando, volte para Ele antes!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE