Skip to content

Por que você precisa ser batizado nas águas?

O Batismo nas Águas é uma declaração pública de fé, uma aliança inquebrável com Jesus Cristo. Quando mergulhamos nas águas batismais, estamos proclamando ao mundo nossa convicção de que Jesus é nosso Senhor e Salvador, e que estamos dispostos a segui-Lo em todos os aspectos de nossa vida.

É um momento de profundo arrependimento, onde os pecados do passado são lavados e o perdão de Deus é recebido de braços abertos. O ato simbólico de ser imerso na água representa a purificação da velha vida, e o surgimento para uma nova existência, agora vivida em total obediência ao Criador.

Se você já fez a escolha de ser um discípulo de Jesus, chegou o momento de dar o próximo passo em sua jornada espiritual. Participe do próximo Batismo nas Águas, que acontecerá dia 9 de março, em todas as Sedes Estaduais de Paz e Vida. Este será o primeiro batismo deste ano, uma oportunidade única de renovação e compromisso público com Cristo.

Não deixe esta oportunidade passar. Venha, mergulhe nas águas da transformação e experimente o poder da graça redentora de Deus em sua vida. Este é o momento de começar uma nova história, uma história escrita sob a luz da verdade e do amor de Deus.

Compareça em uma das unidades de Paz e Vida, tire todas as suas dúvidas com o pastor ou com o obreiro e preencha a sua ficha de batismo.

Data: sábado, 9 de março de 2024

Horário: a partir das 14h

Local: nas Sedes Estaduais de Paz e Vida (para endereços, clique aqui)

Venha e batize-se!

Por Pra. Daniela Porto