Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual todo o corpo, bem-ajustado e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor” (Efésios 4:11-16).

Cada um tem seu papel no Corpo de Cristo.

Neste texto aos efésios, o Apóstolo Paulo cita algumas funções que homens e mulheres de Deus exercem dentro das Igrejas, visando o aperfeiçoamento do Corpo.

Mas você pode dizer: “Eu não tenho nenhum desses dons ou talentos. Não sei qual é o meu papel”.

O mesmo Apóstolo Paulo, cita mais dons e talentos repartidos aos membros do Corpo de Cristo, na igreja de Roma, que são exercidos até os dias de hoje:

“Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada: […] o que reparte, faça-o com liberalidade” (Texto completo -Romanos 12:4-7).

Segundo o Dicionário Houaiss (2009), liberalidade é ser “generoso; é a disposição daquele que, em seus atos ou em suas intenções, dá o que não tem obrigação de dar, e sem esperanças de receber nada em troca”.

Esta é a definição do dicionário.

Mas a Palavra de Deus garante que aquele que contribui para o Reino começa a colher ainda na Terra, as bênçãos da sua semeadura. Aquele que planta muito, colherá muito; aquele que planta pouco, colherá pouco. E aquele que não planta nada, não poderá colher nada (II Co 9:6)!

A Comunidade Cristã Paz e Vida, através do Ministério Pregadores do Telhado, tem por objetivo pregar a salvação através de Jesus Cristo, pelas rádios espalhadas pelo Brasil e mundo; pelos programas de TV; pelas redes sociais e precisa muito da sua ajuda.

O ministério não cobra por nada: distribui livros gratuitamente, bolsas de estudo em Cursos Gratuitos de Teologia. Também leva este mesmo Curso Gratuito de Teologia para dentro dos presídios do Brasil.

Em nenhuma de nossas Igrejas você verá cantinas ou livrarias porque o Ministério leva a sério a Palavra de Deus, quando Jesus afirmou: “E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a tendes convertido em covil de ladrões” (Mateus 21:12-13).

A Comunidade Cristã Paz e Vida sobrevive apenas das contribuições dos seus dizimistas e ofertantes.

E Jesus disse: Quem ajuda o Pregador receberá recompensa de Pregador!  (Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta – Mateus 10:41a).

Por isso, convocamos você a ser tornar um dos Pregadores do Telhado!

O nosso convite é: EXERÇA O DOM DA LIBERALIDADE SENDO UM PREGADOR DO TELHADO! Esse é um apelo para que possamos continuar a levar a Palavra de Deus a todos os lares. Para mantermos esta vasta rede de comunicação necessitamos da sua ajuda financeira.

Quer saber como você pode ajudar?
Você pode fazer uma transferência ou depósito na conta
do Ministério Pregadores do Telhado:
Banco Bradesco: agência 1074 / Conta-corrente: 7733-0
Ou você pode fazer um PIX para: doar@pregadoresdotelhado.org.br

– SIM! JESUS É O ÚNICO, SUFICIENTE, EXCLUSIVO E ETERNO SALVADOR DA HUMANIDADE E EU QUERO ME TORNAR UM PREGADOR DO TELHADO! Vá em uma de nossas unidades. (acesse aqui e descubra o endereço mais próximo da sua casa)

E você que tomou a decisão de se tornar um dos Pregadores do Telhado seja abençoado já neste tempo e colha as bênçãos da semente que você está plantando neste solo fértil!

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE