Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Língua estranha: o Código de PARAKLETOS! A pessoa batizada com Espírito Santo e com fogo,
quando ora, fala uma ‘‘língua estranha’’, totalmente desconhecida da humanidade. Não é uma língua de qualquer civilização ou tribo, do presente ou do passado. Arqueólogos e sociólogos já pesquisaram e concluíram que não é uma língua deste mundo. E o que é mais intrigante: o seu som é comum entre todos os salvos da terra, seja de que raça for. A pessoa que ora ou louva nesta ‘‘língua estranha’’, geralmente, não entende o que está dizendo, nem tampouco os que ouvem a compreendem, a menos que a própria pessoa ou alguém tenha o raríssimo dom de ‘‘interpretação das línguas’’ (I Coríntios 12:10,30). Então, qual é a vantagem de se falar esta língua estranha, se não compreendo o que oro, e quem ouve também não entende? É que a oração em ‘‘língua estranha’’ é uma intercessão do Espírito, que fala em mistério com o Pai e, mesmo que o Adversário tente interceptar, é um código indecifrável, porque não é constituído de vocabulário, mas de intenções do Espírito. As palavras parecem soar repetidas, mas cada uma delas tem uma intenção diferente aos ouvidos de Deus. (PAGLIARIN, 2019, p. 42).

Participe hoje da Reunião da Busca do Espírito Santo e receba a imposição de mãos para ser batizado com o Espírito Santo e com fogo e falar línguas estranhas:

As reuniões acontecem às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial

Seja cheio do Espírito Santo de Deus!

Por Pastora Daniela Porto  

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE