Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Quando você pensa no seu futuro, o que você sente? Medo, angústia, ansiedade, alegria, gratidão, satisfação?

Pensar sobre o futuro pode mesmo ser algo desafiador, quando você não tem uma visão positiva de futuro, porque o seu olhar estará fixo apenas no que está diante dos seus olhos, nas circunstâncias e nos desafios que te cercam diariamente.

Sobretudo nos dias que estamos vivendo, sem uma visão positiva de futuro, fica desafiador pensar até no amanhã, quem dirá daqui a dez anos, não é?

Venha hoje, às 19hs, na Quinta da Visão. Bianca Pagliarin vai te ensinar a visualizar um futuro extraordinário, alinhado com a visão de futuro de Deus para a sua vida. Um futuro em que você é saudável, próspero, alegre, abençoado e abundante em todas as áreas. Um futuro no qual os desafios são vencidos com gratidão, fé e aprendizado.

Quer visualizar este futuro maravilhoso e aprender como lembrar-se dele, nos momentos em que os desafios querem te fazer entrar no modo sobrevivência?

Não perca. A entrada é franca! Venha hoje às 7 da noite na Sede Nacional da Paz e Vida, na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana – São Paulo. A igreja possui um amplo estacionamento gratuito e departamento infantil funcionando para receber os seus filhos.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE