Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Os israelitas passaram 40 anos fazendo uma viagem que poderia ter sido feita em 11 dias.

Há quanto tempo você vem atravessando esse deserto em sua vida?

Há quanto tempo você vem orando pelo mesmo motivo? Há quanto tempo você diz: “Deus, eu não aguento mais…tome uma providência, porque eu não suporto mais.”

Mas pare por um instante e reflita: como é a sua oração? Uma oração de gratidão? Gratidão pelo que não deu certo; gratidão pelo que ainda não aconteceu, mas que pela fé você já agradece com todo o seu coração? Ou é uma oração de murmuração? Uma oração que relata para Deus tudo que ele já sabe, com murmuração?

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” Filipenses 4:6.

Sim, você deve clamar a Deus, pedir-lhe ajuda para que você consiga sair desse deserto, mas é com gratidão.

Você já considerou que a reclamação é o que tem afastado você do seu milagre? A reclamação, rouba de você a perspectiva de um futuro, mais ainda, de um futuro positivo e abundante.

É preciso cuidar dos seus pensamentos e sentimentos, de forma racional e intencional, de modo que eles estejam alinhados à Palavra de Deus.

Essa não é uma tarefa fácil, sobretudo se você buscar por isso sozinho. É por isso que te convidamos a participar da Quinta da Visão. A reunião onde Bianca Pagliarin treina você para pensar sobre o que você está pensando, a fim de não cair na cilada da murmuração.

Hoje, às 19hs, venha aprender como através de atitudes simples, você vai atravessar esse deserto muito mais rápido. Na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana – São Paulo – SP, com amplo estacionamento exclusivo e gratuito, entrada franca e departamento infantil para os seus filhos.

Não perca!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE