Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Hoje em todas as Igrejas da Comunidade Cristã Paz e Vida, acontece a Reunião da Cura Divina e Libertação.

A Palavra de Deus declara, em João 6.36: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres”. Leia a explicação que o Pastor Juanribe Pagliarin faz deste texto:

SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. Jesus foi a Única Pessoa que viveu neste mundo e jamais mentiu ou pecou. Oferecido como Cordeiro, sem defeito e sem mancha, Ele sofreu as consequências dos nossos pecados. Sendo o maior Santo que já viveu, escolheu morrer como o pior de todos os pecadores: “Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nEle fôssemos feitos justiça de Deus” (II Co 5:21). A morte é o preço do pecado, mas Jesus, morto, não pôde ser retido por ela, porque nunca cometeu pecado. A morte não teve legalidade para detê-lO. Jesus deixou que a Sua Carne habitasse a  sepultura,  confiante  de que Ela não se corromperia, conforme estava profetizado: “Também a minha carne habitará em segurança. Pois não deixarás a minha alma no Hades, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção” (Sl 16:9b-10). Jesus foi às profundezas do Hades pelo peso dos nossos pecados e tomou as chaves da morte e do Inferno das mãos daquele que detinha o Império da Morte. Vitorioso, disse: “EU SOU o Primeiro e o Último, e o que vive. Fui morto, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos. E tenho as chaves da morte e do Inferno” (Ap 1:18). Por isso é que só o Filho pode libertar e salvar. (PAGLIARIN, 2015, p. 259).

Você só precisa tomar posse da sua cura e libertação. Venha representando seus familiares e amigos e receba a resposta de Deus que traz vida em abundância aos seus filhos!

Jesus espera por você todas as sextas, na Reunião de Cura Divina e Libertação: às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil e em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Para saber onde tem uma Paz e Vida pertinho de você, clique aqui.

Venha ser curado e livre de todas as suas aflições!

E não se esqueça: Neste domingo começa a Campanha de Oração: “12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel”! E na Sede Nacional, especialmente na reunião das 10h, a Palavra de Deus será ministrada pelo Fundador e Presidente da Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin. Compareça na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, bem próximo da Rodoviária e Metrô Portuguesa-Tietê (Linha Azul) e com amplo estacionamento gratuito!

Participe!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE