Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

PARAKLETOS e o sinal de falar em línguas Entre os vários sinais que seguiriam aos que cressem, Jesus incluiu ‘‘falar novas línguas’’ (Marcos 16:17). Quando Pedro, no Dia de Pentecostes, pregava para a multidão em Jerusalém, Parakletos, pela boca dos 120, traduzia simultaneamente em todas as línguas dos estrangeiros que estavam lá (Atos 2:6-11). ‘‘Falar línguas’’ é o sinal mais evidente de que uma pessoa foi batizada com Espírito Santo e com fogo. Tempos depois, Parakletos enviou Pedro à casa do centurião romano Cornélio, em Cesareia. Enquanto Pedro falava, ‘‘caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a Palavra, e os judeus, que tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios, porque os ouviam falar em línguas e magnificar a Deus’’(Atos 10:44-46). Na principal Igreja de Corinto, na Grécia, era tanta gente falando em línguas, que até pensaram em proibir. Mas Paulo escreveu: ‘‘E não proibais falar línguas’’ (I Coríntios 14:39). ‘‘Falar línguas’’ é o sinal mais evidente de que uma pessoa foi batizada com Espírito Santo e com fogo (PAGLIARIN, 2019, p. 41).

Participe hoje da Reunião da Busca do Espírito Santo e receba a oração do homem de Deus para que você seja batizado pelo Parakletos:

As reuniões acontecem às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Para você que está em algum lugar onde ainda não temos Igrejas da Paz e Vida, participe pela internet: é só você acessar https://www.youtube.com/pazevidaoficial

Venha hoje e receba poder do Alto!

Por Pastora Daniela Porto  

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE