Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Você tem a oportunidade de participar de ministrações especiais com os Pastores Juanribe e Giancarlo Pagliarin. Pai e filho, de sangue e na fé, cumprindo o “ide” do Senhor Jesus!

Tome nota:

Amanhã, Domingo, 2 de outubro, 8h – Encontro da Família em Santo Jejum, na Sede Estadual da Paz e Vida da Vila da Penha. O Pastor Juanribe Pagliarin, juntamente com o Pastor Victor Apolinário, te aguarda na Avenida Vicente de Carvalho, 1121 – Vila da Penha, Rio de Janeiro.

Amanhã, Domingo, 2 de outubro, 18h – Encontro da Família, na Paz e Vida de Petrópolis. O Fundador e Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, te espera com o Pastor Luciano Macedo, te aguarda na Rua General Rondon, 587 – Quitandinha – Petrópolis.

Segunda, 3 de outubro, 10 e 19h – Encontro Especial na Sede Nacional da Paz e Vida com o Pastor Giancarlo Pagliarin. Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, pertinho do Metrô Portuguesa-Tietê.

Domingo, 9 de outubro, 8h – Encontro da Família em Santo Jejum com a Santa Ceia do Senhor Jesus, na Sede Estadual da Paz e Vida do Ceará. O Pastor Giancarlo Pagliarin te aguarda com o Pastor Joaquim Neto na Avenida Duque de Caxias, 403 – Centro de Fortaleza.

Chegou a hora de você tomar posse do seu milagre!
Vem pra Paz e Vida!

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE