Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Jesus deixou orientações aos seus discípulos, quando Ele os estava enviando para proclamar o evangelho e fazer novos discípulos. Ele lhes disse: “O que eu vos digo aos ouvidos, pregai-o sobre os telhados” (Mateus 10:27b).

Essa declaração de Jesus é uma instrução para que os discípulos proclamassem abertamente e publicamente a mensagem que Ele lhes transmitiu em particular. Jesus frequentemente compartilhava ensinamentos e revelações com seus discípulos em momentos privados e íntimos, e aqui Ele está enfatizando que essas verdades não devem ser mantidas em segredo, mas divulgadas de maneira aberta e autônoma.

Esse versículo nos lembra da responsabilidade de compartilhar a mensagem de Jesus de maneira clara, audível e pública, não mantendo o conhecimento de Deus apenas para nós mesmos, mas proclamando-o para que outros também possam ouvir e responder ao chamado de Deus.

E quer algo melhor do que rádio, TV, redes sociais, Youtube e Podcast para nos ajudar como ferramentas de proclamação do Evangelho de Cristo?

Contribua para o Ministério Pregadores do Telhado!

As contribuições, sendo elas de qualquer valor, porque cada valor nos ajuda, são usadas para promover a distribuição das Ilustrações e Mensagens do Pastor Juanribe Pagliarin através da TV, rádios, Youtube, canais de podcast e demais redes sociais com o intuito de acertar em cheio o alvo: o coração sedento por Deus, que se rende e declara que Jesus é o Único, Suficiente, Exclusivo, Salvador e Deus de suas vidas!

Para informações, entre em contato pelo WhatsApps: 011 97737-7677 ou pelo email: contato@pregadoresdotelhado.org.br

Seja você também um dos Pregadores do Telhado!

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE