Skip to content

Uma comunidade que preza pelas famílias!

No último dia 3, foi celebrada na Sede Estadual da Paz e Vida em Pernambuco, a Conferência da Família.

Centenas de pessoas compareceram a este precioso evento e fizeram uma grande intercessão por todos os lares do Pernambuco e Brasil.

Abaixo de DEUS, quem trabalha para proteger as famílias são as Forças Armadas, a Polícia, os Bombeiros, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. Porém, eles também precisam da proteção de DEUS para suas famílias. A Palavra de Deus declara: “Se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” (Sl 127:1b)

Por isso, foram convidados os representantes do Estado Maior desses órgãos para participarem da Conferência da Família. O Pastor Alexandre Teodoro, diretor estadual da Paz e Vida no Pernambuco, e todos os pastores da Paz e Vida do Estado, fizeram um forte clamor a DEUS por todas as famílias de Pernambuco e do Brasil.

Compareceu, também, banda da Polícia Militar de Pernambuco, que tocou o Hino Nacional Brasileiro.

Ainda foi feita a entrega gratuita do livro “Tudo pelo Sangue”, do Pastor Juanribe Pagliarin, para todas as famílias presentes e o “Evangelho Reunido”, também do nosso Fundador e Presidente, para os comandantes dos batalhões que participaram do evento.

Nesta linda festa em prol das famílias, contamos com a participação do Ministério de Coreografia, do Coral da Sede da Paz e Vida, do Ministério de Louvor, e a ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pastor Jean Vilela, diretor estadual da Paz e Vida em Salvador. Nesta ocasião, muitas almas se renderam aos pés de Jesus.

A direção deste grande evento ficou por conta dos diretores estaduais da Paz e Vida em Pernambuco, o casal de pastores, Alexandre e Elaine Teodoro.

Paz e Vida: lugar de família feliz e ungida!