Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

No dia 4 de dezembro, o mega show gratuito “Canto pela Paz”, promovido pela Feliz FM, reunirá grandes nomes da música cristã e muito mais! E atenção: a entrada é gratuita!

Mais uma vez, o “Canto pela Paz” será realizado no Parque da Juventude! Anote o endereço e compareça: Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Ao lado da Estação de Metrô Carandiru (Linha Azul), a partir das 15h.

O evento deste ano terá a participação especial do Pastor Juanribe Pagliarin e de Bianca Pagliarin. Presenças confirmadas: Davi Sacer, Luciano Camargo, Isadora Pompeo, Kemuel, Ton Carfi, Daniela Araújo, Zoe Dance, Ao Cubo, Renascer Praise, Raquel Santiago, Juliana Santiago, Ministério Mergulhar, Deborah Sylvia, Rodrigo Luzap e muito mais!

Tema de 2021: o pior só fica para trás quando a esperança é viva. Queremos contribuir para reacender a garra do povo brasileiro, depois de passarmos pela tempestade que trouxe pesadelos durante a maior parte de todo o ano de 2020 e 2021. Com o intuito de resgatar a conexão com uma visão positiva de futuro, bem como prestar homenagem aos que se foram e deixaram saudades: O Festival Canto Pela Paz tem uma bandeira “SINTONIZE ESPERANÇA”.

CAMPANHA DOAÇÃO DE ALIMENTOS: No festival Canto Pela Paz doe e ajude quem precisa, leve 1kg de alimento não perecível até nossa tenda social.

CAMPANHA DOAÇÃO DE SANGUE: Incentivo para que a consciência do quão interligados somos se torne muito mais clara a partir deste dia memorável.

POSTOS DE DOAÇÃO CAMPANHA CANTO PELA PAZ

Posto Clínicas – Fundação Pró-Sangue

Telefone: (11) 4573-7800

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar – Cerqueira César – São Paulo

De segunda a sexta, das 8 às 18h00
Sábados, feriados e emendas, das 8 às 17h00
Fechado aos domingos

 

Posto Santa Cecília – Hemocentro Santa Casa de São Paulo

Telefone: (11) 2176-7155

Rua Marquês de Itu, 579 – Vila Buarque, São Paulo – SP

De segunda a sexta, das 7 às 17h00
Sábados, feriados e emendas, das 7 às 15h00

SERVIÇO SOCIAL GRATUITO: CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador; Oficina Infantil Cultural; Turminha Feliz; Atendimento Jurídico Minuto Legal; Espaço Saúde, Beleza e Bem-Estar; Treinamento na Saúde da Mulher; Virada Feminina.

Acreditamos na relevância da contribuição feminina para sociedade. Nesta edição do festival Canto Pela Paz 2021 teremos mulheres de diversas áreas do saber, preocupadas e comprometidas com a igualdade de gênero, raça, cidadania e o empoderamento da mulher. Um atendimento exclusivo para mulheres em situação de vulnerabilidade social: Virada Feminina

NOSSAS MEDIDAS DE SEGURANÇA Estamos seguindo todos os protocolos de segurança. Compareça ao local do festival com seu cartão de vacinação.

Utilize sua máscara cobrindo nariz e boca

Utilize Álcool Gel

Não compartilhe garrafa ou copo

Evite coçar os olhos

Já vai espalhando a notícia para os seus amigos e familiares e montando as caravanas, para juntos celebrarmos o Rei Jesus!

Baixe gratuitamente o aplicativo Feliz FM, disponível para IOS e Android.

Acesse: felizfm.fm e ouça em qualquer lugar do mundo!

#FelizFM #ARádioQueVocêAma

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE