Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

O Festival Canto Pela Paz é um evento que reúne os principais ícones da música cristã brasileira e alcança novos e mais elevados patamares a cada nova edição. O Festival não se trata apenas de um grande evento gratuito é um movimento que incentiva a doação de sangue e também a mobilização social com a missão de conscientizar a sociedade a promover o amor ao próximo e a solidariedade. Trata-se de um clamor que toca, empolga, que faz sentir, que faz amar, que faz feliz, que salva vidas e promove a paz.

No dia 24 de setembro, o mega show gratuito “Canto pela Paz”, promovido pela Feliz FM, reunirá grandes nomes da música cristã e muito mais! E atenção: a entrada é gratuita!

Este ano, “Canto pela Paz” conta com uma novidade: será realizado no Parque da Água Branca! Anote o endereço e compareça: Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Ao lado da Estação de Metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 03 – Vermelha), a partir do meio-dia.

O evento deste ano terá a participação especial do Pastor Juanribe Pagliarin e de Bianca Pagliarin. Presenças confirmadas: Soraya Moraes, Ton Carfi, Kemily Santos, Mari Borges, Marquinhos Gomes, Thalles Roberto, Ao Cubo, Cassiane, Fernando Paolo, Júlia Vitória, Juliana Santiago, Ministério Mergulhar, Ministério Paz e Vida, Paulo César Baruck, Rodrigo Luzap, Deborah Sylvia e muito mais!

CAMPANHA DOAÇÃO DE SANGUE: é feita em todas as edições do Canto Pela Paz e neste ano não seria diferente.

Para doar sangue são necessários alguns requisitos básicos:

  • Estar em boas condições de saúde.
  • Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos)
  • Pesar no mínimo 50kg.
  • Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).
  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
  • Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade ou cópia autenticada; Cartão de Identidade de Profissional Liberal; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação, digital ou física; RNE – Registro Nacional de Estrangeiro; Título de Eleitor Digital, desde que tenha a foto; e Passaporte brasileiro com filiação).

 Posto Santa Cecília – Hemocentro Santa Casa de São Paulo
Telefone: (11) 2176-7155
Rua Marquês de Itu, 579 – Vila Buarque, São Paulo – SP
De segunda a sexta, das 7 às 17h00
Sábados, feriados e emendas, das 7 às 15h00

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE