Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Há mais de 40 anos, o Fundador e Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, o Pastor Juanribe Pagliarin, prega o Evangelho com garra e determinação. Ele mesmo diz que é mais Evangelista do que Pastor. Isso porque sempre, em todas as suas ministrações, ele pergunta: quem quer receber Jesus como Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador de suas vidas? E centenas e milhares de pessoas se rendem aos pés da Cruz.

Você que ainda não conhece o Pastor Juanribe de pertinho, participe de uma dessas agendas dele em São Paulo!

Amanhã, Domingo, 4 de setembro, 8h – Encontro da Família na Paz e Vida de São Bernardo do Campo. Av. Doutor José Fornari, 1264 – Ferrazópolis. Juanribe Pagliarin e seu filho na fé, Pastor Douglas Vieira.

Segunda, 5 de setembro, 10 e 18h – Encontro Especial na Sede Nacional da Paz e Vida. Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, pertinho do Metrô Portuguesa-Tietê.

Domingo, 11 de setembro, 8h – Santa Ceia na Paz e Vida de São Mateus. Av. Matteo Bei, 1569. Juanribe Pagliarin e seu filho na fé, Pastor Alexandro Mendes.

Segunda, 12 de setembro, 10h – Encontro Especial na com Santa Ceia Sede Nacional da Paz e Vida. Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, pertinho do Metrô Portuguesa-Tietê. Encontro Especial com Juanribe Pagliarin e Giancarlo Pagliarin.

Segunda, 12 de setembro, 19h – Reunião Geral de Líderes Espirituais na Sede Nacional da Paz e Vida. Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, pertinho do Metrô Portuguesa-Tietê. Encontro Especial com Juanribe Pagliarin com videotransmissão para todas as Sedes Estaduais de Paz e Vida.

Escolha o dia e o local que melhor te atende e compareça!

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE