Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

– Ainda MT vos digo mais: se dois de vós concordarem na Terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por Meu Pai, que está nos Céus. Pois onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome, aí estou Eu no meio deles.

Notas do Autor: MT 18:19-20

DOIS OU TRÊS REUNIDOS EM MEU NOME. Jesus, interessado na unidade e concordância dos que Nele creem, estabeleceu estas bênçãos adicionais: resposta positiva à oração coletiva e Sua Presença garantida em todo ajuntamento feito em Seu Nome (ainda que seja o ajuntamento de apenas de duas pessoas) (PAGLIARIN, 2017, p. 239).

É na união do seu povo que o Senhor ordena a bênção. Olha o que o salmista declara: “Como é bom e agradável quando os irmãos vivem em união! Ali o Senhor pronuncia sua bênção e dá vida para sempre” (Salmos 133.1, 3b).

Já cansou de clamar e não ter sua oração respondida? Venha clamar como Igreja hoje na Reunião de Cura e Libertação em uma das unidades de Paz e Vida.

Você participa também da continuação da Campanha de Oração: “12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel”.

Horário: às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil e em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Acesse: clique aqui e veja onde tem uma Paz e Vida pertinho de você!

Participe!

 

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE