Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Hoje acontece em algumas Sedes da Paz e Vida a Reunião de Consagração Trimestral, na qual pastores e obreiros oram por sua vida profissional e consagram a Deus os próximos 3 meses da sua vida.

Já tem gente contando o testemunho. Seja você o próximo.

Anote os horários e endereços:

SP – Sede Nacional da Paz e Vida: Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana – São Paulo – Reunião às 10h, com ministração do Pastor Ricardo Braga e às 18h, com a ministração do Superintendente Geral da Paz e Vida, Pastor Neilton Rocha.

AM – Sede Estadual: Em Manaus, na Av. Cosme Ferreira, 816 – Coroado I, às 10h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Márcio Cândido.

MA – Sede Estadual: Em São Luís, na Av. Kennedy, 1380, Bairro de Fátima às 10 e 18h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Carlos Pinheiro.

MG – Sede Estadual: Em Belo Horizonte, na Av. Cristiano Machado, 2315, às 10 e 18h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Jean Vilela.

PA – Sede Estadual: Em Belém, na Travessa Jutaí, 200 – São Brás, às 10 e 18h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor David Scarinci.

PI – Sede Estadual: Em Teresina, na Rua Paissandu, 746 – Centro, às 10h e às 18h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Sandro Pinheiro.

PB – Sede Estadual: Em João Pessoa, na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 445 – Bairro dos Estados, às 10h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Regino Barros.

PR – Sede Estadual: Em Curitiba, na Av. Marechal Floriano Peixoto, 8195 – Boqueirão, às 10h e 18h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Gabriel Martins.

RJ – Sede Estadual: No Rio de Janeiro, na Av. Vicente de Carvalho, 1121 – Vila da Penha, às 15h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Victor Apolinário.

RN – Sede Estadual: Em Natal, na Av. Senador Salgado Filho, 1950, às 15h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Ademir Pereira.

RS – Sede Estadual: Em Porto Alegre, na Av. Farrapos, 602 – Centro, às 10h e 18h, com a ministração do Diretor Estadual, Pastor Wadson Medeiros.

Participe!

Por Pastora Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE