Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Muitos cristãos vivem à mercê das promessas de Deus por não tomarem posse do que declara a Palavra de Deus. A Palavra de Deus declara no livro de Juízes: “Tomaremos posse de tudo o que Senhor, o nosso Deus, nos deu” (Juízes 11:24b).

Tudo o que Deus nos dá está escrito na Palavra: vida eterna, paz, alegria, amor, prosperidade, saúde.

Vida eterna – Paulo declarou: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Rm 6:23).

Paz – Jesus declarou: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (Jo 14:27).

Alegria – Jesus afirmou: “Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa” (Jo 15:11).

Amor – João, o apóstolo do amor, declarou: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16).

Prosperidade – O salmista declara: “Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido” (Sl 35:27).

Saúde – Pedro, cheio de poder e autoridade, disse para Enéias que era paralítico: “Jesus Cristo te dá saúde” (At 9:34).

A única coisa que Deus não pode fazer é mentir! E Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Nenhuma das suas palavras caiu por terra e não se cumpriu! Tudo que está na Palavra de Deus é para você!

Venha hoje na Paz e Vida e tome posse da sua cura e da sua libertação: nossas reuniões acontecem às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil. E em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Acesse: pazevida.org.br/enderecos e veja nossos endereços!

Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

Por Pra. Daniela Porto

 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE