Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Quarta-feira é dia de busca do Espírito Santo em todas as unidades da Paz e Vida.

Jesus, antes de subir aos céus, após ter ressuscitado, recomendou aos discípulos: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra” (At 1.8).

Pagliarin (2015, p. 551), afirma: “TESTEMUNHAS. Este é o objetivo do Senhor Jesus ao batizar alguém com o Espírito Santo e com Fogo: dar Poder para a pessoa ser uma testemunha verdadeira da Sua Ressurreição e Pessoa”.

Todo cristão tem a oportunidade de ser batizado com o Espírito Santo e com o Fogo, e fazemos isso às quartas-feiras. Os que já são batizados, são renovados. E todos têm a oportunidade de se apossarem do fruto do Espírito: “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança” (Gl 5.22).

Quer ser cheio de poder? Venha hoje na Paz e Vida na Reunião da Busca do Espírito Santo: as reuniões acontecem às 9, 15 e 19 horas, no Brasil. Em Portugal, o horário é às 9, 15 e 20 horas.

E se você quer saber os nossos endereços, clique aqui.

Seja cheio do poder de Deus!

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE