Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Esperança!

Quando o ser humano foca na situação desafiadora ou quando ele se prende ao problema, a esperança vai ficando cada vez mais longe.

É por isso que somos convidados a olhar sempre para Jesus, mesmo em meio à tormenta ou andando pelo deserto. Quando mantemos o foco Nele as nossas forças são renovadas.

Em Jó, nós lemos: “Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta.” (Jó 14:7-9). Se há esperança para a árvore, muito mais terá o ser humano!

E Jesus, a fonte das águas vivas, disse: “Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.” (João 4:13-14).

Venha hoje na Paz e Vida e tenha um encontro real com Jesus, o Único que pode te dar esperança: nossas reuniões acontecem às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil. E em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Acesse: pazevida.org.br/endereco e veja nossos enderecos

Jesus é a verdadeira esperança!

Por Pra. Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE