Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

Jesus cura dois cegos

MTPartindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, que clamavam, dizendo:

– Tem compaixão de nós, Filho de Davi.

E, tendo Ele entrado em casa, os cegos se aproximaram dEle.

Jesus perguntou-lhes: – Credes que eu posso fazer isto?

Responderam-lhe eles: – Sim, Senhor.

Então lhes tocou os olhos, dizendo: – Seja-vos feito segundo a vossa fé.

E os olhos se lhes abriram. Jesus ordenou-lhes terminantemente, dizendo: – Vede que ninguém o saiba.

Eles, porém, saíram e divulgaram a Sua fama por toda aquela terra.

Notas do Autor: MT 9:27-31

SEGUIRAM-NO DOIS CEGOS. Os cegos, apesar de não verem Jesus, tinham certeza absoluta de que o Senhor estava ali. Andar pela fé é justamente não andar por vista, conforme escreveu o Apóstolo Paulo: “Porque andamos por fé e não por vista” (II Co 5:7).

CREDES QUE EU POSSO FAZER ISTO? Todo mundo acredita que Deus tem poder para fazer qualquer coisa. A questão é se a pessoa crê que Ele pode fazer isso no seu caso particular. SEJA-VOS FEITO SEGUNDO A VOSSA FÉ. É incrível isto: foram os próprios cegos que, pela fé em Jesus Cristo, fizeram o milagre. A cura já estava lá. Faltava apenas ser recebida. É como se quatro olhos perfeitos estivessem no estoque do Céu, esperando apenas o “Protocolo da Fé” para serem entregues. Assim também é com relação a tudo aquilo de que precisamos. Há um estoque completo no Céu. Mas alguém dirá: “Então, por que Ele não me dá?”. Porque está faltando só o protocolo da sua fé particular. Ele pergunta: “Você crê que Eu posso fazer isto? Então, seja feito segundo a sua fé”. (PAGLIARIN, 2015, p. 102).

Venha hoje na Paz e Vida, na continuação da Campanha de Oração: “12 Semanas de Oração para 12 Meses de Bênçãos na Fé de Daniel”. Venha representando seus familiares e amigos e receba a cura e a libertação do Alto!

Jesus espera por você todas as sextas, na Reunião de Cura Divina e Libertação: às 9, 15 e 19h nas nossas Igrejas no Brasil e em Portugal, às 9h, 15h e 20h!

Para saber onde tem uma Paz e Vida pertinho de você, clique aqui.

Participe!

Por Daniela Porto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE