Skip to content

CASAIS COM PAZ E VIDA

O senador usou suas redes sociais para criticar o discurso de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O senador Sergio Moro usou suas redes sociais para criticar o discurso de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Não quero atrapalhar a festa, mas, em algum momento, vocês ouviram Lula falar em combater a corrupção nos seus discursos de ontem?”, escreveu o senador na publicação.

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, conhecido pela operação Lava jato, foi eleito senador pelo Paraná se filiando ao União Brasil.

A publicação teve diversas reações de políticos e internautas.

Não quero atrapalhar a festa, mas, em algum momento, vocês ouviram Lula falar em combater a corrupção nos seus discursos de ontem?

— Sergio Moro (@SF_Moro) January 2, 2023

Discurso de Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, neste domingo (1º), durante seu discurso no Parlatório do Palácio do Planalto, que governará para os 215 milhões de brasileiros e não apenas para os cerca de 60 milhões que votaram nele nas eleições de outubro do ano passado.

“Quero me dirigir também aos que optaram por outros candidatos: vou governar para 215 milhões de brasileiros e brasileiras e não apenas para quem votou em mim. Vou governar para todos e todas, olhando para nosso luminoso futuro em comum e não pelo retrovisor de um passado de divisão e intolerância”, afirmou Lula.

“A ninguém interessa um país em permanente pé de guerra ou uma família vivendo em desarmonia. É hora de reatarmos os laços com amigos e familiares rompidos pelo discurso de ódio e pela disseminação de tantas mentiras. Chega de ódio, fake news, armas e bombas. Nosso povo quer paz para trabalhar, estudar, cuidar da família e ser feliz”, continuou.

(Publicado por Ingrid Alfaya)

Fonte: CNN BRASIL

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE