JOVENS DE PAZ E VIDA

Ministério

Sobre o ministério

O Ministério Jovens Paz e Vida, começou em 2024 um novo projeto para acolher e cuidar dos jovens de nossas igrejas.

Nosso trabalho é todo baseado sob quatro pilares:

1- Resgate e Salvação;

2- Batismo;

3- Transformação de vida e santificação;

4- Serviço.

Entendemos que ao resgatar este jovem que vem às reuniões, e ainda não teve um encontro pessoal com Jesus, poderemos trabalhar de forma pessoal e acompanhá-lo na sua decisão e escolha por Cristo.

O segundo passo, é levá-lo ao Batismo nas Águas, para que possa testemunhar a sua fé e confessar diante de Deus e os homens que Jesus é o Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador de sua vida.

O terceiro passo consiste em ajudar este jovem a crescer espiritualmente, passo a passo, com ministrações coletivas e pessoais, acompanhamento pastoral através de aconselhamento, de forma presencial ou através de mensagens, para ajudá-los a se firmarem na CCPV e darem frutos.

E o quarto passo é o serviço dos jovens nos ministérios da Igreja e o serviço através da evangelização. Sabemos que os jovens comprometidos com a Palavra de Deus darão frutos e servirão com alegria.

Nossos encontros acontecem em todas as unidades de Paz e Vida. Clique na aba de endereços, e veja onde tem uma unidade próxima à sua casa.

Na Sede Nacional da Paz e Vida, os Encontros de Jovens acontecem em todos os sábados, às 7 da noite, na Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 - Santana.

Todos os terceiros sábados do mês acontece o Encontrão Estadual de Jovens em todas as Sedes Estaduais da Paz e Vida e também na nossa Sede Nacional, às 7 da noite.

Se você quer conhecer mais o nosso trabalho nos acompanhe no instagram, facebook e youtube: @pvjovensoficial

Venha fazer parte do Ministério Jovens Paz e Vida, cujo lema é: Tamo junto! Lado a lado!

Blog