Nem todo peso dentro de uma casa é visível. Há ambientes carregados, relações desgastadas e situações que parecem não ter saída. Mas existe um lugar onde tudo começa a mudar.
Como declara a Palavra em Salmos 122:1: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.”
Esse versículo revela uma verdade profunda: há alegria, alívio e direção quando decidimos estar na presença de Deus.
Neste domingo, acontece a Reunião da Família em todas as unidades da Paz e Vida. Um encontro preparado para quem deseja ver o próprio lar sendo tocado e restaurado por Deus.
Nossos pastores e obreiros estarão unidos em oração, levantando um clamor específico por cada família — apresentando diante de Deus aquilo que, muitas vezes, ninguém mais consegue resolver.
Talvez hoje seja o dia da resposta que você tanto espera.
O que você pode viver nesse encontro:
Um recomeço — quando Deus entra, a alma encontra paz
Uma oração direcionada — sua família sendo apresentada diante do Senhor
Um toque sobrenatural — Deus agindo onde ninguém mais pode agir
Horários de hoje:
Brasil: 8h, 15h e 18h
Portugal: 10h, 15h e 18h
Sedes Estaduais: 6h30, 8h, 10h, 15h e 18h
Encontre a unidade mais próxima de você: pazevida.org.br/enderecos
Venha com sua família. Venha com fé. Porque a alegria de estar na casa de Deus é o começo da transformação que sua casa precisa.
Por Pra. Daniela Porto

Hoje não é apenas mais um sábado. É uma oportunidade.
Sexta-feira não é um dia comum. É um encontro marcado com o poder de Deus para cura e libertação.


A Quinta da Visão não é apenas mais uma reunião na semana. É um tempo separado para desacelerar, buscar a presença de Deus e permitir que Ele alinhe sua vida com aquilo que já preparou para o seu futuro.
Hoje pode ser o dia em que algo dentro de você volta a viver.
Alô, São Paulo! Sintonize no canal 53.3 e receba uma palavra que pode transformar o seu dia — e a sua vida.
